segunda-feira, 22 de junho de 2009

Estranho foi sonhar que eu estava Dentro de um trem de sonhos...

Quando eu acordei vi a chuva caindo em preto e branco, Fiquei de pé na janela e encarei o resto do que sobrou Meu próprio mundo já um pouco atingido pelas bombas da incerteza, eu contive minhas lágrimas, como sempre pensei, Um dia vem depois do outro e amanhã vai ficar tudo bem.

A chuva cai sobre minha pele ainda, Deixe-a cair para lavar esse tempo que passou e eu nem vi e que esteve preso a sentimentos negado há tempos, perguntei a você, "Cara, Quem disse que Meu coração ainda está atado a dor?”.

Perai, isto é um espelho ou finalmente estou frente a frente comigo?

É agora está claro, Um dia leva a outro, Eu seco as lágrimas do céu nas gotas de chuva e sigo em frente, pois Existe muito mais para descobrir em Outro lugar...

Hoje Eu ouvi o som de milhares de vozes dizendo e mentindo que eu perdi minha inocência, mas eu estou no meu caminho através do deserto para resgatar o que eu deixei ir para fora do meu coração e deste caminho.

Um dia leva a outro, agora está mais claro que nunca porque hoje, hoje já é outro dia e quando nós enfrentamos nossos medos. Acabaremos por achar o caminho para nos encontrar. E quando hoje eu ouvi o som de milhares de vozes sussurrando que eu perdi minha inocência eu já estava no meu caminho através do meu deserto Para resgatar tudo aquilo que deixei partir. Já estava a caminho de despertar, não o despertar da alma, mas o despertar do trem de sonhos porque quando eu acordei deste, eu ainda estava sonhando.

Quando eu acordei hoje, a chuva caia em preto e branco e pensei comigo...

Que belo dia pra recomeçar.

Nenhum comentário: