quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sou da época que não existia orkut e sim mirc, que video game era Atari, sega, megadrive e supernintendo, meninos de 12 anos brincavam de jogar bola, soltar pipa, jogar biloca, este ultimo brinquei até os 14, short da carla perez com ziper era essencial pras meninas... tinha um de cada cor e eu dava mó valor, existia carrossel e eu sempre quiz na namorar a Maria Joaquina na escola e não agora os rebeldes, as pessoas realmente se conheciam e não por orkut, kinder ovo era 1 real e eu os colecionava, maquiagem era coisa de gente grande, mais adorava ver as meninas com akeles brilhos formato morango da epóca, o pirocoptero era febre e eu tive um, como toda criança inclusive eu tinha medo do fofão, fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um bom momento em albuns de familia, pra saber da vida de alguém só lendo os questionários que fazíamos na escola, qual o seu nome completo ?...as crianças tinham tamagoshi eu adorava meu bixinho virtual, ele era verde e não celular, que a gente mandava cartinhas pra dizer que amava e não scraps e depoimentos no orkut e que merthiolate ardia mas o cheiro me dava vontade de dormir.
tempo bom que não volta.

ah! saudade disso tudo.

Madre Teresa de Calcutá

O dia mais belo? Hoje
A coisa mais fácil? Equivocar-se
O maior obstáculo? Medo
O maior erro? Abandonar-se
A raiz de todos os males? Egoísmo
A distração mais bela? Trabalho
A pior derrota? Desalento
Os maiores professores? Crianças
A primeira necessidade? Comunicar-se
De mais feliz a se fazer? Ser útil aos demais
O maior mistério? A morte
O pior defeito? O mau humor
A pessoa mais perigosa? A mentirosa
O pior sentimento? O rancor
O presente mais belo? O perdão
O mais imprescindível? Orar
O caminho mais rápido? O correto
A sensação mais grata? A paz interior
A expressão mais eficaz? O sorriso
O melhor remédio? O otimismo
A maior satisfação? O dever cumprido
A força mais potente do universo? A fé
As pessoas mais necessárias? Os pais
A coisa mais bela de todas? O amor

2 comentários:

Srta Emy disse...

Sábia Madre...
Sessão nostalgia é?
:*

Cadinho RoCo disse...

Mas você está muito novo para entrar num processo de memórias. No entanto, se faz o que faz com amor está bem, porque o que é feito com amor só faz bem.
Cadinho RoCo