terça-feira, 26 de agosto de 2008

Aos que se JULGAM

Aos que se julgam muito grande, cuidado com os pequenos galhos caidos no chão eles poderam significar sua queda, mas não deixe de se enaltecer as vezes, faz bem pro ego e nos deixa mais confiantes de nos mesmos.
Aos que se julgam muito pequenos, cuidado com aqueles muito grandes, por vezes eles podem querer pisar em vc e te fazer de degrau na sua busca desenfreada pela conquista do seu bem-estar
Aos que se julgam muito espertos, fique esperto, sempre tem alguém mais esperto do que vc. então vc nunca eh o mais esperto
Aos que se julgam otarios, soh sejam ate q alguém pise no seu primeiro calo, e utilize todos outros pra seu desenvolvimento e crecimento.. se vc conseguir vc se tornara um esperto..
Aos q se julgam bons, de q vcs valeriam se naum fosse o mal??
Aos q se julgam maus, ql valor teriam se naum fosse o bem???
afinal de contas agente soh sabe oq eh bom qndo agente prova o ruim,
Pq eu naum acredito nos "otarios"?
eles são os mais esperto, e com cara de babacas chegam onde querem...
Pq eu naum acredito nos espertos?
Deve ser por que eles mentem pra tentarem chegar mais rapido q os otários.
Pq eu naum acredito nos q se acham grande de mais?
pq por dentro eles se colocam frente a si mesmo como a menor das criaturas.
Pq eu naum acredito nos q se acham pequenos de mais?
Ué.... por que se eles naum acreditam neles mesmos, pq eu deveria acreditar então?
pq naum acredito nos q se julgam muito bons??? acho q pq eu sou um deles...
pq eu naum acredito nos q se julgam maus?! qndo eu entender o pq alguém deseja ser malvado, tento responder.

Srtª M... Amo-te bj

2 comentários:

Srta Emy disse...

Uia!
O valor nunca está na maldade ou na bondade de alguém...
O valor está na habilidade de mostrar a face certa para a pessoa certa!
:*

Srta Emy disse...

Ah... porque as malvadas sofrem menos!!
:P